Uma mulher de 37 anos viveu momentos de terror em Sarandi, no norte do Paraná, ao ser mantida em cárcere privado e brutalmente torturada pelo namorado. Após três dias de sofrimento, a vítima conseguiu escapar e buscar ajuda em um mercado local, levando à prisão em flagrante do agressor, de 38 anos, nesta quarta-feira (23).
O pesadelo da vítima começou na segunda-feira (21), dentro de sua própria residência, na Rua Aclimação, no Jardim Nova Paulista. Segundo relatos à polícia, o namorado a submeteu a agressões físicas extremas, incluindo socos, chutes e até mesmo ameaças com uma faca. A violência só cessou com a fuga desesperada da mulher.
“Ele me batia, me cortava, me ameaçava. Dormia com a faca do lado. Achei que ia morrer. Foram dias de terror”, desabafou a vítima ao GMC Online, revelando a crueldade a que foi submetida. A motivação para a violência, conforme a mulher, seria o ciúme do namorado após ela conseguir um emprego.
Após conseguir se libertar do cárcere, a mulher correu para um mercado próximo em busca de socorro. A Guarda Civil Municipal foi acionada e acompanhou a vítima até sua casa para recuperar seus pertences, onde o agressor foi encontrado e preso em flagrante com a faca utilizada nas ameaças.
O homem, que negou as acusações, mantinha um relacionamento de três anos com a vítima. O caso agora segue sob investigação, enquanto a mulher recebe o apoio necessário para se recuperar do trauma. Este episódio serve como um doloroso lembrete da importância de denunciar a violência doméstica e buscar ajuda.
Fonte: http://massa.com.br