sábado, agosto 2, 2025

Tragédia na BR-116: Motorista embriagado causa acidente fatal e mata motociclista em Fazenda Rio Grande

Share

A imprudência no trânsito ceifou a vida de Fernando Luiz Ferreira na noite da última sexta-feira, na BR-116, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. O trabalhador, que retornava do trabalho em sua motocicleta, foi violentamente atingido por um carro cujo motorista apresentava sinais de embriaguez. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do trágico acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes de socorro se mobilizaram para tentar reanimar Fernando por cerca de 30 minutos. Infelizmente, os esforços foram em vão, e o motociclista não resistiu à gravidade dos ferimentos, falecendo no local do acidente. A comoção tomou conta da região.

Imagens obtidas pela Banda B revelam o cenário logo após a colisão. Em um vídeo, uma testemunha conversa com os ocupantes do veículo, e a voz alterada de um dos envolvidos é claramente perceptível. Em um momento da gravação, o próprio motorista admite ter ingerido bebida alcoólica antes de assumir o volante, evidenciando a irresponsabilidade por trás da tragédia.

Apesar de se recusar a realizar o teste do bafômetro, o motorista foi preso em flagrante por apresentar evidentes sinais de embriaguez. As autoridades agora trabalham para apurar todos os detalhes do ocorrido e responsabilizar o causador desta fatalidade. A Polícia Civil conduzirá a investigação para determinar as devidas punições.

A imprudência no trânsito, potencializada pelo consumo de álcool, continua a ser uma das principais causas de acidentes graves e mortes nas rodovias brasileiras. “É fundamental que os motoristas tenham consciência dos riscos e evitem dirigir sob efeito de álcool”, alerta um porta-voz da PRF. A conscientização e o respeito às leis de trânsito são essenciais para garantir a segurança de todos.

Fonte: http://www.bandab.com.br

COTAÇÃO DO DIA

BRL - Moeda brasileira
USD
5,539
EUR
6,421
GBP
7,340

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO