sábado, agosto 2, 2025

Invasão Digital na Record News: Lenda de Terror ‘Wyoming Incident’ Assusta Espectadores em Transmissão ao Vivo

Share

Uma transmissão ao vivo da Record News no YouTube foi abruptamente interrompida na noite de terça-feira (29/7) por um vídeo perturbador, lançando luz sobre uma lenda da internet conhecida como ‘The Wyoming Incident’. O incidente, que mistura elementos de terror e mistério, causou pânico entre os espectadores online. A emissora investiga se o ocorrido foi resultado de uma falha técnica ou uma invasão cibernética.

É importante ressaltar que a programação da Record News na televisão não foi afetada. A emissora se manifestou, indicando que está apurando os fatos para determinar a causa exata da interrupção. O foco da investigação está em identificar se houve uma brecha de segurança que permitiu a inserção do conteúdo inapropriado na transmissão digital.

Mas, afinal, o que é o ‘Wyoming Incident’? Segundo o portal Leo Dias, trata-se de uma ‘creepypasta’, um gênero de histórias de terror curtas que circulam na internet com o objetivo de assustar. Essas narrativas, embora ficcionais, ganham popularidade devido à sua capacidade de gerar medo e suspense, como o já conhecido Slender Man.

A lenda remonta a 2007, quando um vídeo surgiu mostrando uma transmissão televisiva aparentemente normal que, de repente, era interrompida por imagens grotescas e mensagens perturbadoras. Rostos deformados e frases como ‘Você está doente’ e ‘O que se esconde na sua mente?’ surgiam acompanhados de sons e efeitos visuais que poderiam causar mal-estar.

Apesar da aparência realista que enganou muitos, especialistas e a comunidade online concordam que o ‘Wyoming Incident’ é uma criação fictícia. Trata-se de uma brincadeira macabra ou um jogo de terror online concebido para viralizar através do medo. O vídeo original, após alcançar grande popularidade, foi removido do YouTube.

Fonte: http://www.metropoles.com

COTAÇÃO DO DIA

BRL - Moeda brasileira
USD
5,539
EUR
6,421
GBP
7,340

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO