sábado, agosto 2, 2025

Dean Cain, o Superman dos anos 90, revela ter sido vítima de assédio sexual nos bastidores da série

Share

Dean Cain, o ator que interpretou o icônico Superman na série “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman” (1993-1997), surpreendeu o público ao revelar que sofreu assédio sexual durante as filmagens. A declaração foi feita em uma entrevista recente à revista Variety, onde o ator compartilhou detalhes impactantes sobre sua experiência.

Apesar de não especificar a identidade do agressor ou fornecer detalhes explícitos sobre o incidente, Cain afirmou que a situação era grave o suficiente para gerar “o maior processo por assédio sexual da história de Hollywood”. A revelação lança uma nova luz sobre os bastidores da produção, que coestrelou Teri Hatcher como Lois Lane.

Além disso, o ator insinuou que o assédio pode ter contribuído para o cancelamento da série após a quarta temporada, mesmo com planos para uma quinta. Segundo a publicação, o relacionamento de Cain com a jogadora de vôlei Gabrielle Reece também teria sido afetado pelas tensões no set.

Na mesma entrevista, Dean Cain também criticou a Warner Bros. pela forma como lidou com os pagamentos residuais da série. “A Warner Bros. enterra os corpos bem fundo e faz parecer que é dinheiro perdido. Não tem jeito”, desabafou o ator, mencionando que cogitou processar o estúdio na época.

Cain comparou sua situação com a de George Clooney, que processou a produção de “ER” e obteve uma grande indenização. “Fui aconselhado a não fazer isso porque ‘você não quer morder a mão que te alimenta'”, concluiu o ator, revelando o dilema que enfrentou ao decidir expor a situação.

Fonte: http://www.metropoles.com

COTAÇÃO DO DIA

BRL - Moeda brasileira
USD
5,539
EUR
6,421
GBP
7,340

Mais lidas

DE TUDO UM POUCO