Juliana Marcela do Nascimento, de 42 anos, foi encontrada morta na escadaria de um edifício na zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (30). A morte da vítima, que completou aniversário na véspera, está sendo investigada como feminicídio.
De acordo com informações, Juliana havia saído para buscar um bolo no endereço onde foi encontrada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio e encontrou a vítima já sem vida, apresentando queimaduras no rosto.
As autoridades prenderam um suspeito de envolvimento na morte de Juliana Marcela do Nascimento. Testemunhas relataram que o indivíduo deixou o apartamento pouco antes do alarme de incêndio ser disparado no prédio. A polícia investiga a motivação do crime e a relação do suspeito com a vítima.
“Estamos empenhados em esclarecer este caso o mais rápido possível e garantir que o responsável seja punido”, afirmou um investigador da polícia civil, que preferiu não se identificar, à nossa reportagem. O caso chocou a comunidade local e reacende o debate sobre a violência contra a mulher.
Fonte: http://massa.com.br