Na segunda-feira (22), a Polícia Civil do Paraná prendeu um homem e apreendeu um adolescente em Curiúva, resultado de investigações sobre uma tentativa de homicídio qualificado. O crime aconteceu no dia 3 de setembro, quando disparos de arma de fogo foram efetuados em uma conveniência, atingindo um terceiro indivíduo. A motivação aparente foram desentendimentos passados entre os suspeitos e as vítimas. A operação da polícia cumpriu quatro mandados, incluindo prisão e internação de menores.
Um homem foi preso e um adolescente apreendido por tentativa de homicídio em Curiúva, nos Campos Gerais, nesta segunda-feira (22).
Nesta segunda-feira (22), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem e apreendeu um adolescente por tentativa de homicídio qualificado em Curiúva, nos Campos Gerais. O crime ocorreu no dia 3 de setembro, quando disparos de arma de fogo foram efetuados em uma conveniência, resultando em um ferido. A motivação do crime parece estar ligada a desentendimentos anteriores entre os suspeitos e as vítimas.
Detalhes da ação policial
De acordo com a delegada Alice de Sá Oliveira, quatro mandados foram cumpridos durante a operação, incluindo dois de busca e apreensão, um de prisão e um de internação de um menor. O crime é classificado como tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menores.
Ferido na ação
Os disparos, que foram feitos em um local público, atingiram um terceiro indivíduo, que foi alvejado por dois tiros, com um projétil ainda alojado em seu tornozelo direito. A abordagem da polícia foi resultado de investigações detalhadas sobre o incidente.
Contexto da investigação
As investigações revelaram que os disparos foram motivados por desentendimentos anteriores entre o maior de idade e as duas vítimas. A polícia segue apurando todos os detalhes do caso para responsabilizar os envolvidos.