Na manhã deste domingo (28), equipes de resgate foram acionadas após um atropelamento no Contorno Sul, em Curitiba. Um homem, que utilizava colete de guardador de carro e apresentava várias fraturas, foi encontrado sem vida próximo ao viaduto da Rua Vicente Micheloto. O atropelador não foi localizado e a Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito, enquanto o corpo da vítima segue sem identificação e foi encaminhado para a Seção de Tanatologia Forense.
Homem não identificado foi encontrado sem vida no Contorno Sul, em Curitiba, após atropelamento.
Na manhã deste domingo (28), um homem foi encontrado sem vida no Contorno Sul, em Curitiba, após um atropelamento. As equipes de resgate da concessionária foram acionadas para atender a ocorrência, localizada próximo ao viaduto da Rua Vicente Micheloto, no km 603, sentido Campo Largo.
Circunstâncias do acidente
Ao chegarem ao local, os resgatadores se depararam com a vítima, que não foi identificada, vestindo um colete de guardador de carro e apresentando várias fraturas pelo corpo. O veículo responsável pelo atropelamento não foi localizado. Acredita-se que o incidente tenha ocorrido no fim da madrugada.
Ações das autoridades
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o boletim de ocorrência, enquanto a Polícia Científica ficou responsável pela perícia na cena do acidente. O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito, que busca identificar o veículo atropelador e esclarecer as circunstâncias do fato. O corpo da vítima, por sua vez, foi encaminhado para a Seção de Tanatologia Forense da Polícia Científica em Curitiba.