Casal é morto em confusão na Avenida Rio Branco

Tragédia em Londrina resultou em duas mortes após tentativa de defesa

Uma confusão na Avenida Rio Branco terminou em tragédia com a morte de um casal em Londrina, Paraná.

Uma confusão em frente a uma casa noturna no Jardim Agari, em Londrina, no norte do Paraná, resultou na morte de um casal. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (27), na Avenida Rio Branco. O autor dos disparos fugiu com outros três indivíduos em um veículo Toyota Corolla.

O desfecho trágico

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) atendeu a ocorrência após receber o chamado via Copom. Os agentes coletaram informações com testemunhas. No momento dos disparos, a mulher teria entrado na frente do marido para defendê-lo. Ambos acabaram feridos e morreram. As vítimas foram identificadas como Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28 anos, e Cassiane Candida Ultramar, de 26.

O que aconteceu

O rapaz se envolveu em uma briga com o autor dos disparos. Para tentar controlar a confusão, Cassiane foi até a moto do casal e começou a buzinar. O suspeito não gostou da atitude, foi até a motocicleta e retirou a chave do veículo, além de agredir a jovem. Luiz Henrique partiu para cima do agressor, que sacou uma arma e efetuou vários disparos.

Consequências

Uma equipe de resgate constatou o óbito de Luiz Henrique no local. Cassiane foi resgatada com ferimentos graves e encaminhada para um hospital de Londrina, mas também não sobreviveu. O casal, morador de Londrina e junto há nove anos, deixou a comunidade em choque. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso, mas ainda não divulgou detalhes sobre as investigações.

PUBLICIDADE

Relacionadas: