Entenda os detalhes do incidente ocorrido no Barbaran
Polícia Civil investiga caso de cliente baleado em bar de Curitiba após desentendimento com policial. Entenda os detalhes do ocorrido.
Cliente baleado em bar de Curitiba
Na noite de sexta-feira (26), um cliente de 51 anos do Barbaran, localizado na Alameda Augusto Stellfeld, no Centro de Curitiba, foi baleado por um policial civil dentro do banheiro masculino do estabelecimento. O incidente resultou em um clima de tensão, e o policial, que também apresentava lesões, se trancou no banheiro feminino antes de ser retirado pela polícia.
Detalhes do incidente
O policial civil disparou contra o homem pelas costas, deixando-o agonizando no chão. Segundo testemunhas, a briga começou quando o policial retirou um copo da pia para lavar as mãos, o que teria provocado a reação da vítima, resultando em agressões físicas entre ambos. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a conduta do policial, enquanto a vítima foi socorrida e está hospitalizada.
Investigação em andamento
A delegada Camila Ceconello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a motivação da briga é investigada, e imagens do local estão sendo analisadas. A Polícia Científica realizou a perícia, e a corregedoria acompanha o caso. A possibilidade de legítima defesa do policial está sendo considerada, uma vez que ele havia sofrido ferimentos compatíveis com socos durante a briga.
Próximos passos
A Polícia Civil segue com as investigações e tenta localizar testemunhas que possam esclarecer os eventos que levaram ao disparo. A comunidade aguarda respostas sobre a conduta do policial e as circunstâncias que culminaram no disparo.
Notícia feita com informações do portal: www.bandab.com.br