A artista fala sobre sua fase atual e relacionamentos
A artista Carol Nakamura fala sobre sua vida solteira aos 40 anos e revela que está há três meses sem beijar.
A artista Carol Nakamura, que se apresentou como musa do Salgueiro neste sábado (27/9), no Rio de Janeiro, falou sobre sua vida solteira aos 40 anos e revelou que está há três meses sem beijar. Em conversa com a repórter Monique Arruda, a artista comentou sua fase atual e como a solteirice se diferencia da juventude.
Fase profissional e solidão
Desde o fim de seu relacionamento com Guilherme Leonel, em maio, Carol tem se dedicado intensamente à sua carreira. “Eu não tenho saído muito, porque graças a Deus eu tô trabalhando bastante numa fase muito legal da minha vida profissional”, afirmou. Apesar da dedicação ao trabalho, ela admite que sua vida social não tem trazido boas experiências.
Reflexões sobre relacionamentos
Carol também compartilhou sua perspectiva sobre flertar na internet. “Na rede social tem muito, mas eu não tenho muito hábito, eu respondo as pessoas com carinho sempre que eu consigo”, disse, destacando sua dificuldade em criar intimidade online.
A diferença entre os 20 e 40 anos
A artista reflete sobre a transição de ser solteira aos 20 para aos 40 anos: “A gente acaba ficando mais seletiva, porque a gente se conhece, a gente tá gostando da nossa presença, da nossa solitude”. Ela enfatiza que, embora ainda aprecie a vida, agora faz escolhas mais conscientes sobre como e com quem se diverte.