Dirigente ataca esposa de jogador em rede social

Bullying virtual exposto por Jemila Pir, esposa de Jackson Irvine, capitão do St. Pauli

Jemila Pir, esposa de Jackson Irvine, revela que ofensas na internet vinham de um dirigente do St. Pauli.

A influenciadora Jemila Pir, mulher de Jackson Irvine, atual capitão do St. Pauli, time da primeira divisão alemã, descobriu que os comentários ofensivos que recebia na internet eram feitos por um dos dirigentes do clube, René Born. Após analisar quem era a pessoa, Jemila se deparou com críticas direcionadas a ela e ao atleta em uma publicação.

O comentário ofensivo

René Born, em resposta a uma postagem do casal, afirmou: “Este é o nosso clube, não de vocês. Vocês irão embora em alguns meses, jogando em outro lugar por um euro a mais. Nós vamos sempre estar aqui quando vocês não forem mais que uma nota de rodapé”.

A reação de Jemila

Após a polêmica, Born pediu desculpas, mas Jemila não considerou o gesto suficiente. Ela ressaltou que “bullying precisa ser exposto, especialmente de pessoas como René Born, que estão em uma posição de poder e acham que podem tentar intimidar você publicamente”.

O impacto do bullying virtual

A situação levantou questões sobre o comportamento de dirigentes e a cultura de bullying no futebol, um tema cada vez mais discutido por atletas e influenciadores. Jemila, ao expor sua experiência, espera incentivar outros a falarem sobre abusos semelhantes.

PUBLICIDADE

Relacionadas:

CULTURA • RAPHAEL AUGUSTUSCURITIBADESTAQUEENTRETENIMENTOFAMOSOSNOTÍCIASSHOWS

Ana Castela encanta o público no Festival do Dia das Crianças do Clube Curitibano