Jonas Souza Santos, conhecido como 'Índio', é o principal suspeito
Jonas Souza Santos, de 20 anos, foi identificado como o principal suspeito do assassinato de duas jovens em Simões Filho, Bahia.
Na manhã de quinta-feira (2), as jovens Tamara Trindade da Silva, de 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, de 20 anos, foram encontradas mortas em uma área de mata em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, após dias de desaparecimento. O responsável pelo crime é Jonas Souza Santos, de 20 anos, mais conhecido como “Índio”.
Contexto do crime
Jonas, ajudante de pedreiro, teve um suposto relacionamento com Tamara. Segundo o delegado Jader Oliveira, o jovem demonstrou total frieza ao relatar o crime. Ele alegou que a vítima o roubou e que fez o que tinha que ser feito. Ao encontrar Tamara, tentou cobrar uma dívida de R$ 15 mil, o que gerou uma discussão acalorada.
Detalhes do assassinato
O suspeito confessou ter matado as duas mulheres com golpes de faca e machado. Após o crime, ele levou os corpos para um córrego onde foram abandonados, evidenciando o nível de violência e frieza do ato.
Repercussão
O caso gerou grande comoção na comunidade, que se mobiliza em busca de justiça para as vítimas. As autoridades continuam investigando o caso e coletando mais informações sobre o ocorrido.