Nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil do Paraná prendeu um homem de 58 anos em Curitiba, acusado de armazenar uma grande quantidade de bebida alcoólica de forma irregular. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que levou os policiais até o local, onde foi encontrado um sistema de mistura das bebidas em uma caixa d'água, além de garrafões prontos para envase. A Polícia Científica também esteve presente para realizar a coleta de amostras das substâncias para exame. O proprietário foi conduzido à unidade policial.
Um homem de 58 anos foi preso em Curitiba por armazenar bebida alcoólica de forma irregular em uma caixa d'água.
Em Curitiba, nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 58 anos pelo armazenamento irregular de uma grande quantidade de bebida alcoólica. A ação foi motivada por uma denúncia anônima que indicava a existência de uma fábrica clandestina de bebidas.
Diligências e captura
A delegada Sandra Nepomuceno informou que, após receber as informações, policiais civis se deslocaram até o endereço indicado para realizar a averiguação. No local, foi constatado o armazenamento irregular de bebida alcoólica em uma caixa d’água, onde o proprietário misturava outras substâncias para posterior engarrafamento e venda.
Materiais encontrados
Além da caixa d’água, os policiais encontraram diversos garrafões de vidro espalhados pelo chão, já prontos para o envase. O homem foi preso em flagrante delito e conduzido à unidade policial. A Polícia Científica compareceu ao local para coletar amostras das substâncias e encaminhá-las para exame pericial.


