Atriz comenta sobre a escolha do traje e os atrasos que a levaram a usá-lo
Bruna Griphao, madrinha do casamento de Lexa, explicou a polêmica sobre seu vestido, que não era sua escolha original.
Na última sexta-feira (10/10), Bruna Griphao foi uma das madrinhas do casamento de Lexa e Ricardo Vianna, que ocorreu no Alto da Boa Vista, Rio de Janeiro. A atriz se viu no centro de uma polêmica por conta do vestido que usou, afirmando que não gostou da peça e que atrasos a impediram de escolher outra opção. Bruna explicou que chegou a considerar não usar o vestido, mas decidiu não atrapalhar a cerimônia.
A escolha do vestido
“Polêmica sobre o vestido. Eu sei que o vestido tava horrível, tá? Mas o que acontece, não era essa proposta. E não aconteceu só comigo, tá? Aconteceu com uma outra amiga minha. Eu não sei o que aconteceu, que atrasou tudo e a gente só pegou o vestido 10 minutos antes do casamento. Eu não tinha provado ainda”, iniciou Bruna.
Momentos emocionantes
Apesar de não se sentir bem com a roupa usada no casório, Bruna afirmou que se divertiu muito e ficou muito feliz pelo casal: “Nunca tinha sido madrinha de casamento, gente, muito emocionante, cara. Aliás, o Ricardo e a Lexa merecem tudo de mais lindo no mundo, foi muito, muito, muito emocionante, eu chorei a cerimônia inteira. Todo mundo chorou, né? Foi muito linda a cerimônia. E aí, eu que fui cúpida, eu me sinto, né? Tipo, ai gente, eu apresentei duas pessoas que estão se casando, eu acho o máximo”, contou.
Conclusão
Bruna Griphao compartilhou sua experiência nas redes sociais e destacou a importância do evento, mesmo diante da polêmica sobre seu vestido. A atriz reforçou a alegria que sentiu ao celebrar o amor de Lexa e Ricardo.