Neste domingo (13), um crime brutal chocou a cidade de Jundiaí, SP, quando um homem invadiu a casa de sua ex-namorada e matou a facadas o atual marido dela enquanto ele dormia. O crime ocorreu por volta das 6h da manhã, após o agressor ter ameaçado o casal na noite anterior. A vítima, ao ser atacada, tentou escapar, mas não conseguiu e acabou morrendo no local. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado, e o autor do crime permanece foragido.
Um homem matou a facadas o marido da ex-namorada enquanto a vítima dormia em Jundiaí, SP, neste domingo (13).
Um crime brutal chocou a cidade de Jundiaí, SP, na manhã deste domingo (13), quando um homem invadiu a casa de sua ex-namorada e matou a facadas o atual marido dela enquanto dormia. O crime ocorreu após o agressor ter ameaçado o casal na noite anterior.
Circunstâncias do crime
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de São Paulo, o casal havia encontrado o ex-namorado em uma festa na noite anterior, onde ele já havia proferido ameaças de morte. Por volta das 6h da manhã, o agressor, armado com uma faca de açougue, entrou na casa e atacou a vítima com diversas facadas no tórax, pescoço e abdômen.
Tentativa de fuga
A vítima acordou com os golpes e tentou se defender, correndo pela porta dos fundos. Contudo, ele foi novamente atacado próximo à escada de saída da casa e caiu sem vida. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado por motivo fútil e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Situação do suspeito
O autor do crime fugiu do local e, até o momento, não foi localizado pelas autoridades, que seguem em busca de informações sobre seu paradeiro. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes dessa tragédia.
