Investigação sobre mortes de influenciadora e filha em apartamento

Caso ocorre na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Lidiane Aline Lorenço e sua filha Miana foram encontradas mortas em apartamento no Rio; caso é investigado.

Na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na última sexta-feira (9), foram encontradas mortas a influenciadora Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos, e sua filha Miana Sophya Santos, de 15 anos. O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia, após vizinhos acionarem o Corpo de Bombeiros devido a um forte cheiro vindo do 11º andar do prédio.

Descoberta dos corpos

Ao arrombar a porta do apartamento, os agentes encontraram os corpos: Miana estava na sala e Lidiane em um dos quartos. Lidiane, natural de Santa Cecília (SC), havia se mudado para o Rio há alguns anos, onde trabalhava como modelo e criadora de conteúdo digital, além de cursar medicina. Miana havia se mudado recentemente para o Rio para viver com a mãe.

Reações e homenagens

Os corpos foram levados para Santa Cecília, onde foram enterrados no domingo (12) em meio a grande comoção. A escola de Miana também prestou homenagens à estudante, divulgando os horários dos velórios. A investigação segue em andamento, com peritos coletando materiais que podem esclarecer as circunstâncias das mortes.

PUBLICIDADE

Relacionadas: