Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante Sinomar Ferreira da Cunha, de 67 anos, acusado de cometer atos libidinosos contra uma menina de 11 anos em uma farmácia no Setor Castelo Branco, Goiânia. O crime foi descoberto após um funcionário alertar a mãe da vítima, que viu as imagens do circuito de segurança confirmando a denúncia. Sinomar foi encontrado em uma distribuidora de bebidas próxima e estava portando um cassetete. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e porte ilegal de arma.
Um idoso foi preso em flagrante após cometer atos libidinosos contra uma criança de 11 anos em uma farmácia em Goiânia.
Nesta segunda-feira (13), a Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante Sinomar Ferreira da Cunha, de 67 anos, acusado de cometer atos libidinosos contra uma menina de 11 anos em uma farmácia no Setor Castelo Branco, Goiânia. O crime foi descoberto após um funcionário alertar a mãe da vítima, que viu as imagens do circuito de segurança confirmando a denúncia.
Circunstâncias do crime
O colaborador da farmácia informou que Sinomar havia se aproximado da criança, abraçando-a e tentando beijá-la de forma inapropriada. Os vídeos mostram o momento em que o suspeito aborda a vítima, a abraça e a beija, mesmo sendo repreendido por funcionários. O autor portava um cassetete na cintura, utilizando-o como meio de intimidação.
Ação da polícia
Após tomar conhecimento dos fatos, a mãe da menina registrou a ocorrência na Central de Flagrantes de Goiânia. A equipe policial se deslocou rapidamente até as proximidades da farmácia, onde Sinomar foi localizado em uma distribuidora de bebidas ao lado e preso em flagrante, ainda em posse da arma branca.
Consequências legais
Sinomar Ferreira da Cunha foi autuado por estupro de vulnerável, uma vez que a caracterização se dá pela prática de ato libidinoso com menor de 14 anos, e também pelo porte ilegal de arma branca. A mãe da vítima relatou que este não foi um incidente isolado, mencionando um episódio anterior de abordagem inadequada pelo mesmo suspeito.