Acidente em Bom Retiro deixa família devastada; filha expressa dor em carta
Um acidente na BR-282, em Bom Retiro, resultou na morte de mãe, filho e padrasto. A colisão ocorreu no último domingo (12).
Tragédia na BR-282
Um acidente entre dois carros na BR-282, em Bom Retiro, resultou na morte de três pessoas: mãe, filho e padrasto, na tarde do último domingo (12). A colisão frontal entre um Volkswagen Jetta e um Renault Sandero ocorreu na altura do km 117, em um trecho de pista simples. A principal suspeita é que o Sandero, onde estava a família, tenha derrapado devido a óleo na pista, colidado de frente com o Jetta, que seguia no sentido oposto.
Números e indicadores do caso
Com o impacto, o Sandero saiu da rodovia e caiu em uma ribanceira de 15 metros. Equipes de resgate foram acionadas, mas ao chegarem no veículo encontraram Maria Janaína Telles, de 48 anos, já em óbito, e Gustavo Rambo, de 25 anos, em parada cardiorrespiratória. Adriano, namorado de Janaína, também não resistiu. No Jetta, três jovens tiveram ferimentos graves e foram levados para atendimento médico.
Repercussão e homenagens
A tragédia causou grande comoção em Balneário Camboriú, onde a família morava. Membro da igreja evangélica Sara Nossa Terra, o pastor lamentou a perda de Adriano, descrevendo-o como um “coração de servo”. A filha de Janaína e irmã de Gustavo publicou uma carta nas redes sociais, expressando sua dor profunda e o sentimento de vazio que a perda trouxe.
Cerimônias de despedida
O velório de mãe e filho está agendado para esta terça-feira (14) no Cemitério Municipal da Barra, em Balneário Camboriú. Informações sobre as cerimônias de despedida de Adriano ainda não foram divulgadas.