Quatro mortos em confronto com a polícia em Fazenda Rio Grande

Marcelo Borges/Ric RECROD

Tiroteio ocorreu durante operação da PM na Região Metropolitana de Curitiba

Um confronto entre a Polícia Militar e quatro homens resultou em mortes em Fazenda Rio Grande, no Paraná, na noite de terça-feira (15).

Na noite de terça-feira (15), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, um confronto resultou na morte de quatro homens. A ação envolveu a Polícia Militar do Paraná (PMPR), que realizava uma operação na área. Durante a abordagem, os suspeitos reagiram e dispararam contra os policiais, que estavam montando um bloqueio na via.

Detalhes do confronto

De acordo com o aspirante Marsicano, os policiais do 17º Batalhão estavam em ação na Operação Cidade Segura quando notaram um veículo se aproximando em alta velocidade. Ao receberem a ordem de parada, os ocupantes não acataram inicialmente, mas, ao saírem do carro, estavam armados. Durante a troca de tiros, todos os quatro ocupantes do carro morreram no local, e duas armas foram encontradas dentro do veículo, utilizadas pelos suspeitos.

Situação dos policiais e procedimentos

Felizmente, nenhum policial ficou ferido durante a ocorrência. O carro não possuía alerta de furto ou roubo, e até o início da madrugada, os quatro indivíduos mortos ainda não haviam sido identificados. A cena foi isolada, e as autoridades acionaram o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) para realizar os procedimentos de perícia e coletar os corpos.

PUBLICIDADE

Relacionadas: