Casal suspeito de esquartejar e queimar corpo é preso em Manaus

NOME

Prisões ocorreram após crime brutal em Rondônia; detalhes serão revelados em coletiva

Um casal foi preso em Manaus por suspeita de matar e esquartejar um homem em Rondônia.

Um casal suspeito de matar, esquartejar e queimar um homem no estado de Rondônia, em novembro de 2023, foi preso nesta terça-feira (14) no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), com apoio do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e do Departamento de Inteligência de Polícia Judiciária (DIPJ).

Casal já tem passagens por crimes

O homem, de 44 anos, e a mulher, de 45, possuem passagens pela polícia por envolvimento em roubos a agências bancárias. Eles eram procurados desde o crime ocorrido em Rondônia, onde a vítima foi morta, esquartejada e teve o corpo incendiado. A Polícia Civil informou que mais informações sobre o caso serão apresentadas em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (15), na sede da Delegacia Geral (DG), localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital amazonense.

Detalhes do crime

As circunstâncias do crime estão sendo investigadas, e a população aguarda ansiosamente pelos detalhes que serão revelados na coletiva de imprensa. O caso tem gerado grande repercussão na mídia local e movimentado as redes sociais, onde muitos expressam indignação com a brutalidade do ato.

Próximos passos

A expectativa é que a coletiva traga esclarecimentos sobre o andamento das investigações e as medidas que serão adotadas pela polícia em relação a outros possíveis envolvidos no crime.

PUBLICIDADE

VIDEOS

JOCKEY

Relacionadas: