Três pessoas morreram em atentado a tiros em concessionária; caso é investigado como execução.
Um atentado a tiros em concessionária deixou três mortos, incluindo o empresário Isomar Soares, em São Miguel (RN).
Um atentado a tiros em uma concessionária de São Miguel (RN) deixou três mortos no fim da tarde de quinta-feira (16). Entre as vítimas estão o empresário Isomar Cesário Soares, de 51 anos, e um jovem de 19 anos atingido por uma bala perdida. Isomar era o alvo dos criminosos e morreu após ser alvejado dentro da loja, enquanto um policial à paisana reagiu, matando um dos suspeitos.
Detalhes do atentado
O empresário, dono da concessionária, foi surpreendido enquanto estava sentado em uma mesa no interior do estabelecimento. Dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, e o passageiro desceu atirando. Isomar tentou fugir, mas foi atingido por vários disparos. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem Miquéias Oliveira de Carvalho, que trabalhava como aprendiz, foi atingido por uma bala perdida do lado de fora da loja.
Investigação policial
O delegado Jonaildo Cândido, responsável pelo caso, informou que o crime é tratado como execução. Ele destacou que a motivação do crime ainda é desconhecida, já que Isomar era bem quisto na cidade. Uma pistola calibre .40 foi apreendida no local, e diligências continuam na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
Imagens do crime
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Miquéias tenta correr, mas cai na calçada e morre ainda no local. O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes.