Advogada sofre queimaduras graves ao tentar salvar familiares em incêndio

Juliane Suelen Vieira dos Reis foi transferida para hospital em Londrina após acidente em Cascavel

Juliane Suelen Vieira dos Reis, de 28 anos, sofreu queimaduras graves em incêndio em Cascavel e foi transferida para Londrina.

Juliane Suelen Vieira dos Reis, de 28 anos, foi transferida nesta sexta-feira (17) para um hospital especializado em Londrina, no norte do Paraná, após sofrer queimaduras graves ao tentar salvar sua mãe e primo durante um incêndio em Cascavel. A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Transferência para hospital especializado

Juliane teve 70% do corpo queimado e estava internada na UTI do HUOP desde a última quarta-feira (15). A transferência foi realizada com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após um adiamento devido às condições climáticas. A paciente foi levada de ambulância até o aeroporto de Cascavel e seguiu de avião até Londrina, onde permanece sob cuidados médicos intensivos.

Detalhes do incêndio

O incêndio ocorreu na manhã de quarta-feira (15), em um prédio de 13 andares no centro de Cascavel. Juliane não estava no local no momento em que o fogo começou, mas se pendurou em aparelhos de ar-condicionado para tentar alcançar o apartamento da mãe e do primo, no 13º andar. Imagens feitas por testemunhas registraram o momento em que a advogada tentava acessar o imóvel, em meio à fumaça intensa.

Investigação policial

A Polícia Civil informou que a perícia inicial da Polícia Científica apontou causa acidental para o incêndio, descartando a possibilidade de crime. O inquérito tem prazo de 30 dias para ser concluído, podendo ser prorrogado por mais 30.

PUBLICIDADE

VIDEOS

TIF - JOCKEY PLAZA SHOPPING - PI 43698
TIF: PI 43845 - SUPLEMENTAR - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA
TIF: PI 43819 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA

Relacionadas: