Motorista de ônibus fala sobre acidente fatal em PE

Reprodução

Divani Rodrigues declara que irá abandonar a profissão após tragédia

Motorista que sobreviveu a acidente em PE diz que irá abandonar a profissão após tragédia que deixou 15 mortos.

Divani Rodrigues Rocha Júnior, que sofreu ferimentos leves no grave acidente de ônibus em Saloá, PE, que matou 15 pessoas, falou pela primeira vez. Emocionado, ele revelou que irá “largar a profissão” e que não pretende mais dirigir ônibus após a tragédia na BR-423.

Detalhes do acidente

O acidente ocorreu na noite de 17 de fevereiro, na BR-423, altura da Serra dos Ventos, em Saloá, no Agreste de Pernambuco. O ônibus, fretado pela BF Turismo, estava retornando de uma viagem de compras, quando tombou. Apesar da brutalidade do acidente, o motorista sofreu apenas ferimentos leves.

Declarações do motorista

Em entrevista à equipe do ‘Comando Policial’, Divani expressou sua tristeza: “Fico muito triste, nunca passei por isso. Vou abandonar o serviço, eu parei. Depois desse susto e depois de tudo o que eu vivi, não quero mais voltar a dirigir ônibus”.

Impacto do acidente

O acidente resultou em 15 mortes e deixou várias pessoas feridas. Ao todo, 35 passageiros estavam no veículo no momento do incidente, que ocorreu em uma região de Serra. O ônibus havia partido de Santa Cruz do Capibaribe com destino a Brumado, na Bahia. O trágico evento deixou a comunidade local em choque, e as autoridades estão investigando as causas do acidente.

PUBLICIDADE

VIDEOS

Relacionadas: