Homem tenta esfaquear companheira e faz ameaça ao ser preso

mulher é atingida pelo genro ao defender a filha

Caso ocorreu em Cuiabá e envolveu uma jovem de 17 anos e seu agressor de 24 anos.

Homem de 24 anos tentou esfaquear a companheira de 17 em Cuiabá, ameaçando-a após ser preso.

Na madrugada deste sábado (18), em Cuiabá, um homem de 24 anos tentou esfaquear a companheira, de apenas 17 anos. A vítima relatou à polícia que precisou fugir do local com o filho de um ano, sendo perseguida pelo agressor, que ainda tentou invadir a residência onde ela se refugiou. Após a prisão, o suspeito ameaçou a menor de morte.

Histórico de agressões

A Polícia Militar informou que a jovem já havia sido alvo de agressões anteriores por parte do suspeito, chegando a ser mantida em cárcere privado. A menor não o denunciou antes por temer ser morta, uma vez que ele seria membro de uma facção criminosa. Após a recente tentativa de homicídio, a vítima fugiu do local com o bebê no colo e recebeu abrigo de pessoas desconhecidas.

Ação policial

Ao chegarem à residência indicada pela vítima, os policiais encontraram o agressor em estado de grande exaltação. Nesse momento, ele ainda tentou recrutar o apoio de um comparsa da facção para confrontar a polícia, sendo necessária a intervenção de três oficiais para contê-lo.

Ameaça feita ao ser preso

Dentro da viatura, o homem proferiu uma ameaça direta à vítima: “Não vou ficar preso muito tempo, assim que eu sair mato você.”

PUBLICIDADE

Relacionadas: