Homem é sequestrado e obrigado a rezar por ex-esposa

Caso ocorreu em Campo Grande e está sendo investigado pela polícia.

Homem de 48 anos foi sequestrado e agredido em Campo Grande, suspeita é de que ex-esposa tenha planejado o crime.

Um homem de 48 anos foi sequestrado, brutalmente agredido e ameaçado de morte na tarde da última sexta-feira (16), no Bairro Vila Popular, em Campo Grande. Ele foi levado pelos criminosos para a cidade de Terenos e suspeita que o crime tenha sido planejado por sua ex-esposa.

Detalhes do sequestro

Segundo o registro policial, a vítima estava no trabalho quando foi abordada por dois homens armados em um Chevrolet Corsa e obrigada a entrar no veículo. Após rodarem por minutos, ele foi levado a um local deserto, onde foi retirado do carro e violentamente espancado. Os agressores o obrigaram a rezar enquanto apontavam armas para sua cabeça, mencionando que aguardavam um contato para autorizar a execução.

Ameaças e retorno

Antes de fugir e abandoná-lo, a dupla ordenou que ele procurasse a ex-esposa. O homem conseguiu retornar ao trabalho para pedir socorro e, à Polícia Civil, explicou que já havia registrado boletins de ocorrência contra a ex.

Motivos do silêncio

Ele justificou que, por estar sobrecarregado com a rotina de trabalho e os afazeres domésticos – já que os filhos menores do casal estão sob sua guarda –, não teve tempo de contatá-la. O caso foi registrado na delegacia de Terenos e será investigado.

PUBLICIDADE

Relacionadas: