Coritiba empata no Atletiba e técnico valoriza desempenho da equipe

Reprodução/ Coritiba

Após empate sem gols, Mozart destaca entrega dos jogadores em jogo difícil

Mozart comenta sobre o empate sem gols no Atletiba e exalta o esforço dos jogadores.

Curitiba – Após o empate sem gols no Atletiba deste domingo (19), no Couto Pereira, o técnico Mozart, do Coritiba, expressou sua insatisfação com o resultado, mesmo com a equipe jogando a maior parte da partida com um jogador a menos. “Eu saio satisfeito com o desempenho, mas nem tanto com o resultado, sendo bem sincero com vocês. Mesmo com um a menos, tivemos as nossas chances [para vencer]”, lamentou o treinador.

Esforço e entrega

Mozart fez questão de valorizar a entrega dos jogadores, que precisaram se esforçar ainda mais para suprir a ausência de Bruno Melo. “Foi com certeza um dos jogos que mais nos entregamos. Essa junção de jogador e torcida fez com que conseguíssemos não ser derrotados até o fim”, afirmou o técnico.

Mudança de postura

O treinador destacou que a equipe precisou mudar sua postura em campo após a expulsão, mas elogiou a determinação dos atletas: “Tivemos um comportamento de time, como tem que ser. Os jogadores tiveram que dar 10% a mais para equilibrar o jogador a menos. E quem entrou teve um papel importante”.

Próxima partida

Com 57 pontos e na liderança da Série B, o Coritiba já começa a pensar na próxima rodada. No sábado (25), às 16h, o time enfrentará o Volta Redonda fora de casa, em uma partida que Mozart considera mais uma decisão. “Vamos jogar com o Volta Redonda e será mais uma final. No primeiro turno foi um adversário difícil, pelo que me lembro. Ainda vamos jogar às 16h lá. Vamos dois dias antes, será importante a preparação para mais essa final”, resumiu Mozart.

PUBLICIDADE

Relacionadas: