Mãe é baleada e morta ao tentar cruzar barricada com filho no colo

Divulgação/PCRJ

Verônica da Silva Barreto foi atingida enquanto tentava passar por bloqueio no Complexo do Salgueiro

Verônica da Silva Barreto, de 24 anos, foi morta ao tentar cruzar barricada com o filho no colo no RJ.

No último domingo (19), no Complexo do Salgueiro, no Rio de Janeiro, Verônica da Silva Barreto, de 24 anos, foi morta após ser baleada na cabeça enquanto tentava cruzar uma barricada com seu filho de 4 anos no colo. A tragédia ocorreu quando ela estava em um veículo com familiares, e foi atingida por disparos.

Circunstâncias do crime

Verônica foi imediatamente levada para a Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) de Nova Cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Pronto-Socorro Central, onde não resistiu e faleceu às 8h05. Ela sofreu ferimentos na região da cabeça, nariz e próximo ao olho.

Investigação

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que os agentes do 7º BPM foram acionados para verificar a entrada de vítimas de disparos no Pronto-Socorro Central. No local, confirmaram a morte de Verônica, que foi atingida enquanto trafegava pelo bairro Salgueiro. A corporação ressaltou que não havia operação policial em andamento na comunidade no momento do incidente.

Ação policial

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que busca esclarecer as circunstâncias em que o disparo ocorreu e identificar possíveis responsáveis.

PUBLICIDADE

VIDEOS

Relacionadas: