Esposa de delegado Ruy Ferraz faz revelações sobre a morte do marido

reprodução/redes sociais

Katia Pagani compartilha detalhes sobre o assassinato e a vida do delegado em entrevista

Katia Pagani, esposa do delegado Ruy Ferraz, revela detalhes sobre a morte do marido e suas últimas preocupações.

Neste domingo (19), Katia Pagani, esposa do delegado Ruy Ferraz, morto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, quebrou o silêncio e falou sobre a morte do marido durante uma entrevista ao programa Domingo Espetacular. Katia relembrou o momento em que soube do assassinato, destacando o impacto da notícia em sua vida.

Momentos de tensão e preocupações

Katia ressaltou a dedicação de Ruy Ferraz à profissão, afirmando que ele buscava excelência tanto na polícia quanto na prefeitura. Ela contou que, apesar de ser exigente com sua segurança, Ruy optou por não usar um carro blindado, acreditando que o veículo blindado era muito caro. “Ele era muito teimoso. Eu sempre falava: ‘amor, anda de carro blindado, por que você não anda?'”, disse a viúva.

A pressão do trabalho

Nos dias que antecederam seu assassinato, Ruy estava nervoso e ansioso, mas Katia acreditava que isso era comum devido à pressão do trabalho. Ela comentou que ele não costumava trazer problemas do trabalho para casa, mas estava preocupado com as investigações sobre fraudes em licitações na cidade. Ao ser questionada sobre isso, Katia se mostrou cautelosa: “Não posso responder essa pergunta, por questão de segurança”.

Comentários do prefeito

O prefeito de Praia Grande, Alberto Pereira Mourão, também se manifestou sobre o caso, sugerindo que o delegado poderia ter preocupações com sua própria segurança devido a ameaças recebidas anteriormente.

PUBLICIDADE

VIDEOS

Relacionadas: