Suspeito tatuava abelha nas vítimas como forma de marca pessoal em Laranjeiras do Sul.
Homem de 40 anos foi preso em Laranjeiras do Sul por explorar sexualmente adolescentes.
A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem de 40 anos, nesta terça-feira (21), em Laranjeiras do Sul, acusado de favorecimento da prostituição e exploração sexual de adolescentes. O suspeito presenteava meninas de 13 e 14 anos com bens materiais em troca de envolvimento afetivo e sexual. Além disso, ele tatuava uma abelha nas vítimas como uma espécie de “marca pessoal”.
Investigação e prisão
A investigação, conduzida pela Polícia Civil do Paraná, começou em 2025, após o suspeito ser flagrado em um bar de Rio Bonito do Iguaçu acompanhado de duas adolescentes. Ele foi visto oferecendo bebidas alcoólicas às menores. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem fugiu, mas foi posteriormente detido. O proprietário do bar foi autuado, e imagens de segurança confirmaram a presença do homem com as adolescentes.
Consequências da adultização infantil
O delegado Denival Barboza Liandro, responsável pelo caso, destacou a importância desse tema. “O caso chama atenção para um tema cada vez mais debatido na sociedade: a adultização infantil, fenômeno em que crianças e adolescentes são expostos precocemente a comportamentos e situações da vida adulta. Esse tipo de crime causa graves consequências emocionais e psicológicas, além de aumentar a vulnerabilidade à exploração sexual”.
O mandado de prisão foi cumprido, e o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.