A Fazenda 17: formação da quinta Roça e seus desdobramentos

Divulgação/Record

Entenda como foi a formação da quinta Roça da temporada de "A Fazenda 17"

A quinta Roça de "A Fazenda 17" foi formada na noite de terça-feira (21) com três peoas e um peão indicados.

Na noite de terça-feira (21), a quinta Roça de “A Fazenda 17” foi formada, com três peoas e um peão indicados. Shia Phoenix, que conquistou o Lampião na Prova de Fogo, decidiu ficar com o Poder da Chama Branca, que permitiu imunizar duas pessoas. Ele escolheu a si e Michelle Barros, que recebeu o Poder da Chama Laranja, podendo selecionar dois peões da Baia para receberem votos da sede: Rayane Figliuzzi e Duda Wendling.

Indicações e Votações

O Fazendeiro da semana, Matheus Martins, indicou Saory Cardoso, expressando que se sentiu traído por uma pessoa que considerava amiga. Nizam Hayek, em uma votação intensa, recebeu 11 indicações e puxou Michelle da Baia para a Roça. Tamires Assîs, ao sobrar no Resta Um, impediu Nizam de participar da Prova do Fazendeiro, que será disputada por Saory e Michelle.

Críticas e Polêmicas

As relações dentro da casa estão cada vez mais tensas. Gaby Spanic, uma das participantes, provocou sua expulsão ao afirmar que queria sair como rainha. Enquanto isso, Fernando Sampaio não hesitou em criticar Dudu Camargo, chamando-o de egoísta, vaidoso e problemático. A dinâmica entre os peões continua a gerar debates e intrigas, prometendo mais emoção para os telespectadores.

O que vem a seguir

Com a Prova do Fazendeiro programada para esta quarta-feira (22), os peões se preparam para mais um desafio que pode mudar o rumo da competição. A votação do público ocorrerá na quinta-feira (23), e os fãs da atração aguardam ansiosos para ver como as escolhas e alianças irão impactar o jogo.

PUBLICIDADE

Relacionadas: