A artista traz o show Indigesta ao projeto TUC Musical, com repertório de composições íntimas e com apelo social e político.
Na próxima terça-feira (12), Cacau de Sá apresenta o show Indigesta, no Teatro Universitário de Curitiba, como parte do projeto TUC Musical. Com canções inéditas, escritas pela própria artista e outras em parcerias, o espetáculo traz momentos íntimos, mas também, com apelo social e político já conhecidos no repertório da artista.
Cacau explica que Indigesta pretende ser um grito, uma voz dada às populações marginalizadas e excluídas. “Esse show é pelas pessoas miseráveis, abandonadas pelo Estado antes mesmo de nascer. Pessoas que há gerações já vem condenadas ao fracasso pelo descaso”, diz.
A escolha do repertório é acompanhada por composições que a artista tem guardadas há alguns anos, mas também, conta com algumas canções recentes, feitas numa residência artística no litoral do Paraná.
Para acompanhá-la, Cacau traz pessoas que define como amigas. “Foi um encontro, não uma escolha. Vou ter a oportunidade de tocar com amigos e amigas super talentosos”, afirma. Na banda, Nnand Kopp no cello, Stefanus Pinkuss na guitarra, violão, teclado e flauta; Daniel Dalessandro na bateria; Bernardo Bravo na percussão e flauta; Luiz Sadaiti no violão e guitarra e João Luiz no baixo.
O TUC Musical é um projeto que leva ao Teatro Universitário, no Centro Histórico da cidade, apresentações mensais de artistas e músicos de renome. Esse ano, já passaram por lá, por exemplo, nomes como Noé Carvalho, François Muleka, Roseane Santos, Darle Lepetit e a banda Orquestra Friorenta. Cacau de Sá é quem encerra a temporada de 2023.
Ainda, a curadoria geral do projeto, conta com o músico e produtor Bernardo Bravo, e com a produtora Giusy de Luca, da Mucha Tinta. “Temos tentado dar vida ao centro da cidade. E nada melhor que a música, com entrada gratuita, para animar o Teatro Universitário”, diz Giusy.
Serviço:
Data – 12 de dezembro de 2023.
Local – Teatro Universitário de Curitiba / Galeria Júlio Moreira, Tv. Nestor de Castro, s/nº – Centro, Curitiba – PR.
Hora: 19h30.
Entrada gratuita, por ordem de chegada.