O Blue Park, conhecido como um dos melhores parques aquáticos do Brasil, celebra 5 anos de existência com realizações notáveis. Inicialmente inaugurado com uma praia com ondas, um bar molhado e uma praça de alimentação em dezembro de 2018, o parque expandiu suas atrações nos anos seguintes e hoje é um dos maiores da região com atrações para toda família.
Nesse ano o parque conquistou o 4º lugar na mais recente edição do Prêmio Melhores Destinos como um dos melhores parques aquáticos do Brasil. A premiação, que é referência no setor de turismo, reconhece anualmente os destinos e estabelecimentos que se destacam na preferência dos viajantes.
“Estamos extremamente felizes em alcançar esse reconhecimento no Prêmio Melhores Destinos no ano em que completamos 5 anos de história. Essa conquista é o resultado de anos de investimento em infraestrutura, qualidade de serviços e a constante busca por inovação”. afirmou Elvio Andrade, Diretor Geral do Blue Park.
Durante esses 5 anos o Blue Park vem investindo em novas atrações, desde a sua inauguração, todos os anos são apresentadas novidades em infraestrutura e em novos brinquedos, os mais recentes inaugurados foram a Área Kids e a Área Baby especialmente projetadas para fazer a alegria das crianças e o famoso Rio Lento, atração para aqueles que desejam relaxar e apreciar a paisagem. Além dessas, atrações radicais também fazem parte do entretenimento do parque, o Fast Falls e o Twist Tube são os toboáguas favoritos da turma que adora uma aventura com os amigos e familiares.
Durante esses 5 anos, o Blue Park firmou uma relação de proximidade com a população local e regional. Além do Blue Park For You, passaporte que dá livre acesso ao parque com valores e condições especiais, o Blue Park fez várias doações para entidades assistenciais de Foz do Iguaçu com a arrecadação de alimentos e ações sociais como o Pink Park que faz alusão ao outubro rosa, o DNA onde é comemorado o Dia Nacional da Alegria e o DNPD, que é o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência que neste ano recebeu mais de 1500 pessoas para uma tarde memorável.
“Esses 5 anos têm sido de muito trabalho e também de muitas alegrias. Entregamos muito mais do que diversão aos nossos visitantes. Conseguimos firmar uma relação de proximidade também com a comunidade. O parque nunca parou de inovar e investir. E vem mais novidades por aí, ainda teremos a inauguração de uma nova atração radical para o próximo ano”, explicou Luciano Mota CEO do Mabu Thermas e Blue Park.