Cantor expressa descontentamento com influenciador em entrevista
Louis Tomlinson não poupou críticas a Logan Paul em entrevista após a morte de Liam Payne.
Em sua primeira entrevista desde a morte de Liam Payne, Louis Tomlinson abriu o coração ao The Independent no último sábado (18) e não poupou críticas ao influenciador Logan Paul. Esta também é a primeira vez que qualquer ex-integrante do One Direction concede entrevista a um jornal após a tragédia. “É algo que eu nunca vou realmente aceitar”, declarou Louis sobre a perda do amigo.
Tensão com Logan Paul
A tensão com Logan Paul vem de 2022, quando Liam participou do podcast “Impaulsive” visivelmente alcoolizado. Na ocasião, ele fez declarações controversas sobre a formação do One Direction, afirmando que Simon Cowell teria criado a banda em torno dele. O cantor também fez ponderações polêmicas sobre os ex-colegas de banda.
Repercussão negativa
As falas repercutiram negativamente e foram tiradas de contexto nas redes sociais. Liam posteriormente pediu desculpas aos fãs por meio de comunicado oficial e passou 100 dias internado em uma clínica de reabilitação. Logan Paul, no entanto, nunca se desculpou publicamente.
Desprezo declarado
Ao relembrar o episódio, Louis não economizou palavras: “Eu desprezo [Logan Paul] para sempre, seu filho da p*** horrível, horrível”.