Cotovelada desfigura rosto de zagueiro em jogo do Flamengo

s

Santiago Sosa, do Racing, sofre grave lesão durante semifinal da Libertadores

O zagueiro Santiago Sosa sofreu grave lesão após cotovelada em jogo contra o Flamengo na Libertadores.

O zagueiro Santiago Sosa ficou com o rosto “desfigurado” após levar uma cotovelada de Marcos Rojo, seu companheiro no Racing, durante o jogo contra o Flamengo, nessa quarta (22), o primeiro dessa semifinal da Libertadores da América. Ambos tentavam dominar a bola quando acabaram se encontrando, resultando em uma grave lesão para Sosa.

Atendimento médico em campo

O argentino, de 26 anos, ficou alguns minutos deitado em campo e recebeu atendimento médico na beira do gramado. Após o apito final, Sosa foi visto gritando com a equipe de arbitragem, tentando voltar ao campo, mas não foi ouvido. O incidente rapidamente se tornou um dos tópicos mais comentados nas redes sociais, com muitos impressionados com o tamanho do “estrago” feito pelo golpe.

Consequências da lesão

Sosa, visivelmente abalado, se juntou aos companheiros para agradecer o apoio da torcida argentina que compareceu ao Maracanã. É possível notar que um de seus olhos estava inchado e que o nariz estava sangrando, manchando a camisa de jogo. Mesmo com a dor, ele continuou a apoiar seu time, que acabou perdendo por 1 a 0, com Carrascal marcando o gol do Flamengo.

Próximo confronto

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta (29), às 21h30, na Argentina.

PUBLICIDADE

Relacionadas: