O MoK The Poke, inaugura nesta quarta-feira (17), juntamente com o Matsuri To Go, em São José dos Pinhais. A loja está localizada na Rua Senador Souza Naves, 589.
“Estamos felizes e ansiosos com a chegada destas marcas tão incríveis em SJP. Iremos trabalhar muito para conquistar o coração da cidade”, afirmou a franqueada Amanda Jordão Costa.
Os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo próprio das marcas (com 10% de desconto no primeiro pedido), iFood, diretamente no balcão da loja e por telefone ou WhatsApp, informados no perfil de instagram das marcas.
A melhor experiência de Delivery
Restaurante que fechou três grandes operações na pandemia e se tornou a maior rede de comida japonesa delivery do estado, chegou em Curitiba em Junho de 2023, e nesta quarta-feira (17) inaugura em São dos Pinhais.
Segundo Raphael Koyama, CEO da rede, que assumiu o comando do negócio para auxiliar seus pais, fundadores da marca, a fechar a operação dos três restaurantes, embora a situação enfrentada fosse extremamente difícil, a possibilidade de não encarar o problema de frente foi descartada. “Fechamos as portas dos restaurantes, mas não fechamos as portas para as oportunidades que a vida nos impõe. Em situações assim, não dá tempo de ficar triste. Ou você vai em frente ou você vai em frente”, conta Raphael, que anunciou nas redes sociais o fechamento dos restaurantes presenciais no mesmo comunicado em que já anunciou o novo modelo de negócios no formato delivery: o Matsuri To Go.
“Não é só um delivery de sushi”, ressalta Raphael Koyama, filho de Claudio e Emiko. Para os fundadores, os clientes não iam ao restaurante apenas pela comida, mas também pela música, pela decoração, pelo contato com os donos. “Temos 17 anos de experiência, de atendimento.”
O contato dos donos do restaurante com os clientes é estabelecido por meio de mensagens no interior da tampa da caixinha. Na lateral, o cliente também pode acessar as playlists criadas pelo restaurante no Spotify. As embalagens foram desenvolvidas para que a experiência do delivery seja tão linda quanto a de um restaurante presencial. Até mesmo o shoyu não é enviado em sachê tradicional. Ele é envasado em um lindo frasco de PVC, fornecendo praticidade para os clientes.
Além do Matsuri To Go, a rede também opera uma marca de culinária havaiana, MoK The Poke, idealizada por sua noiva e sócia Maria Clara Rocha. “O MoK é uma culinária havaiana, montada com ingredientes frescos em que você pode montar seu poke do jeito que preferir. Essa marca celebra a todos que tiveram a coragem de sair da zona de conforto e enfrentar o novo (como a gente), por isso nosso slogan: Fresh as a new start”, completa a sócia.
As expectativas dos sócios são altas com a nova loja. “Foi um sucesso na Capital do estado e em SJP não será diferente.”
O Matsuri To Go não é uma nova história, mas sim a continuação da história de uma família que lutou durante a crise sanitária de 2020, e continua lutando para entregar um serviço digno aos seus clientes. “Desistir não é uma opção”, finalizam.
Site: www.matsuritogo.com.br/matsuri
Instagrans: @matsuritogo / @mokthepoke
(Crédito: Assessoria Matsuri To Go)