Motorista que morreu esmagado por caminhão é sepultado

Reprodução/Redes Sociais

Tragédia em Campina Grande do Sul comove amigos e familiares

João Luiz Willian Moscon, motorista que morreu esmagado por caminhão, será sepultado nesta sexta-feira (24) em Curitiba.

João Luiz Willian Moscon, de 37 anos, será sepultado na manhã desta sexta-feira (24), às 11h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Curitiba. Ele faleceu após um trágico acidente na quarta-feira (22), em Campina Grande do Sul, quando seu Chevrolet Astra colidiu e foi esmagado por um caminhão.

Circunstâncias do acidente

O caminhão estava fazendo um retorno no momento da colisão. Apesar da preferência da faixa ser do Astra, a Polícia Rodoviária Federal suspeita que Moscon estivesse em alta velocidade. O motorista do caminhão afirmou que tentou prestar socorro, mas não pôde fazer nada, pois Moscon morreu na hora.

Legado e homenagens

A loja de carros onde Moscon trabalhava prestou uma homenagem nas redes sociais, destacando seu caráter, generosidade e legado. Amigos e familiares também se manifestaram, lamentando a perda e exaltando suas qualidades como pai de três filhos.

Investigação

A Polícia Rodoviária Federal segue investigando as causas do acidente, que deixou a comunidade local em choque. A tragédia evidencia a necessidade de atenção redobrada nas estradas, especialmente em manobras de retorno.

PUBLICIDADE

Relacionadas: