Cantora revela como marido a preparou para novos desafios após sua partida
Li Martins revela pedido de JP Mantovani antes de sua morte em acidente.
Li Martins, 41, revelou um pedido que JP Mantovani a fez antes de morrer em um acidente de trânsito na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no dia 21 de setembro. Em entrevista ao “PodDelas”, ela compartilhou como a atitude do marido a impactou após sua partida. “Eu acredito muito em providência divina. Eu acho que nada é por acaso”, iniciou.
Um pedido especial
Li contou que um pedido de Mantovani a surpreendeu: “Ele falou: ‘Eu quero que você faça parte, eu quero que você participe’.” Essa reunião foi um momento marcante, já que ela não costumava participar das reuniões que ele organizava.
Superando o luto
Li Martins também falou sobre como foi avisada sobre a morte de seu marido e destacou a importância de um amigo que surgiu em sua vida durante esse período difícil. “Ele está me ajudando nesse 360. Não só com a parte do luto, mas com questões burocráticas, que eu não fazia a menor ideia. Parece que meu marido já estava me puxando”, disse.
Retorno à música
A cantora ressaltou que não abandonará sua carreira musical, acreditando que JP a deixou um recado claro sobre o que deveria fazer. “Ele fala comigo através das músicas. São coisas que, para mim, não têm explicação”, finalizou. Li e JP estavam juntos há mais de 10 anos e são pais de Antonella, de 8 anos.