Fora de ‘A Fazenda 17’, ex-peão desabafa sobre manipulações e amizades no reality.
Nizam Hayek, ex-participante de A Fazenda 17, critica rivalidades e a relação de Shia com Michelle.
Fora do reality “A Fazenda 17”, Nizam Hayek deixou o programa na noite desta quinta-feira (23). Agora, livre do confinamento, o ex-peão aproveita para desabafar sobre sua passagem pelo jogo e as amizades e rivalidades que formou. Nizam admite que não conseguiu prever as manobras que resultaram em sua eliminação.
Pressão psicológica no confinamento
Confinamento é sempre uma pressão psicológica. Cansa fisicamente e psicologicamente, muito tempo longe de casa. A falta de informação é a parte mais difícil do reality, segundo Nizam.
Rivalidades e manipulações
Nizam acredita que Shia manipula Michelle, apagando seu potencial no jogo. Ele afirma que, apesar de ter achado que Shia estava apaixonado, agora não acredita mais nisso. Além disso, ele menciona que Toninho e Créu trabalharam para colocá-lo na roça, e critica a hipocrisia de Shia, que o atacou pelas costas.
Reflexões sobre a experiência
Nizam reflete sobre sua imagem no BBB e como isso influenciou sua participação em A Fazenda. Ele se sentiu preso a essa imagem e precisou se afastar de um grupo que ia contra sua índole. O ex-participante também expressa choque ao ver a armação de alguns peões e revela que se entregou de coração, mas se sentiu traído.
Conclusão
Ele critica Dudu como o maior manipulador do jogo e fala sobre seu arrependimento em confiar em Shia. Nizam espera que o público perceba a verdade por trás das aparências no reality.