Vítima apresentava sinais de esfaqueamento e corte na garganta em área rural.
Homem foi encontrado desfigurado na área rural de Mandirituba, apresentando cortes profundos.
Um homem foi encontrado com o rosto desfigurado na área rural de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde do último sábado (25). O corpo da vítima apresentava sinais de esfaqueamento, devido a um corte profundo na região do pescoço. A Guarda Municipal de Mandirituba foi a primeira força de segurança a chegar no local e encontrar o homem com a garganta cortada.
Investigações em andamento
Segundo o guarda municipal Alves, a principal suspeita é que a vítima não tenha sido morta no local, mas sim que o crime ocorreu em outra região e que o corpo foi descartado em Mandirituba. “A equipe foi acionada, nos deslocamos e aparentemente localizamos o cidadão que foi degolado e teve uma parte da face tirada. Não sabemos se tem relação com outro crime ocorrido há cerca de 15 dias. Estamos estudando as hipóteses”, explicou Alves.
Ação da Polícia Civil
O caso do homem encontrado desfigurado será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou ligações com outros crimes na região, mas as autoridades seguem em busca de pistas que possam levar à solução do caso.