Bragantino demite Fernando Seabra após derrota para o Vasco

Bragantino 0 x 3 Vasco | Melhores Momentos | 30ª rodada | Brasileirão 2025

Treinador e auxiliares deixam o clube após sequência de resultados negativos

Bragantino decide pela demissão de Fernando Seabra após derrota para o Vasco no Brasileirão.

A demissão do técnico Fernando Seabra foi anunciada após a derrota do Bragantino por 3 a 0 para o Vasco, nesse domingo, 26, pela 30ª rodada do Brasileirão. Uma reunião entre a diretoria e o treinador ocorrerá nesta segunda-feira, 27, para formalizar a saída. O anúncio oficial deve ser feito em breve.

Mudanças na comissão técnica

Com a saída de Fernando Seabra, os auxiliares Vinícius Rovaris e Álvaro Martins também deixam o clube. Enquanto um novo treinador não for contratado, Anderson Marques assumirá a equipe interinamente.

Sequência de resultados negativos

A derrota para o Vasco foi a terceira seguida do Bragantino, que antes havia sido goleado por 5 a 1 pelo Palmeiras e perdido por 1 a 0 para o Juventude. Nos últimos 20 jogos, o time acumula 13 derrotas, quatro empates e apenas três vitórias. Essa sequência de resultados negativos foi decisiva para a demissão do treinador.

Trajetória de Fernando Seabra

Fernando Seabra chegou ao Bragantino em outubro de 2024, com a missão de evitar o rebaixamento no Brasileirão do ano passado, tarefa que cumpriu. Neste ano, o time parou nas quartas de final do Campeonato Paulista, foi eliminado nas oitavas da Copa do Brasil e atualmente ocupa a 12ª colocação no Brasileiro, com 36 pontos. Ao longo de sua passagem, Seabra esteve à frente do Bragantino em 56 partidas, com 18 vitórias, 14 empates e 24 derrotas, totalizando um aproveitamento de 40,4%.

PUBLICIDADE

Relacionadas: