Empresário Henrique Galvão, comemora aniversário em grande estilo no Bailinho do Bossa

0
Foto: arquivo pessoal

De office boy a um dos grandes nomes do entretenimento curitibano, essa é a trajetória do empresário Henrique Galvão,31, que vai comemorar a chegada dos 32 anos em grande estilo no próximo sábado (9/3).

Para comemorar o novo ciclo, Galvão vai reunir amigos na edição de Carnaval do tradicional do Bailinho do Bossa, que terá como atração principal um dos grupos de maior sucesso, o Monobloco.

Em entrevista para a Folha de Curitiba, o empresário contou sua alegria em celebrar a data com uma festa com uma energia tão boa, mas ele ressalta a importância de agradecer e celebrar as vitórias da em todos os dias do ano.

“Temos que celebrar todos os dias da nossa vida, então eu vou começar as comemorações dia nove, no Bailinho do Bossa e encerrar dia 16 em casa, lá no Violet’s – estabelecimento que é sócio”, contou

Quem é Henrique Galvão

Nascido em Curitiba, filho de pais professores, o empresário demonstrava veia empreendedora desde a infância.
Aos 15 anos, desenvolveu forte interesse e entusiasmo pela área de T.I, com grande influência de seu pai, aprendeu a realizar manutenção de computadores, e com o dinheiro que arrecadava buscava economizar para atingir seus objetivos.

Henrique contou que certa vez, ainda com menos de 10 anos, resolveu que ia fazer ímã decorativos de geladeira para vender, e essa foi primeira recordação de tentativa empreendedora.

Em busca de encontrar seu verdadeiro propósito na carreira profissional, nesse período, Henrique, optou por sair de casa aos 18 anos, buscando independência financeira trabalhou no ramo da marcenaria, metalúrgica e na área da advocacia, a qual ele se dedicou por mais de 4 anos em escritórios renomados de Curitiba.
Assim ele seguiu, sempre em busca de estudar, evoluir, e com planos para ter seu próprio negócio. Iniciou projetos na área da gastronomia, mas que acabou não se concretizando de início, por motivos diversos, entre elas a pandemia da Covid-19, que deu uma pausa nos sonhos. Durante esse período, usou os rendimentos da sua carteira de investimentos para se manter e honrar com seus compromissos pessoais e de moradia, pois o ramo da gastronomia e do entretenimento foi fortemente abalado, mas ele não desistiu.
Com o arrefecimento da pandemia, veio o convite para se associar ao projeto Let’s Growl e lá foi ele com a cara e a coragem e sua determinação de sempre. O empreendimento deslanchou, foram 3 anos de muito trabalho para ganhar seu espaço na área do entretenimento e veio então, em 2023, a oportunidade de se associar ao Violet’s e outros eventos que Henrique vem realizando em prol do entretenimento curitibano.”

 

“Nos meus projetos sempre busquei a segurança, o bem-estar e diversão para as pessoas. A vida é sempre tão séria nas rotinas pessoais de trabalho, que acho importante oferecer espaços e momentos felicidade”.

Contou o empresário, que tem uma trajetória de fortes valores familiares e fé.

O Bailinho

o Bailinho do Bossa terá maior edição neste sábado (09/03). O evento acontece na Sede Social do antigo Paraná Clube, e espera receber um público de quatro mil pessoas.

O último lote de ingressos está disponível da plataforma MeuIpay com o valor de R$ 85 mais taxa.

As atrações confirmadas são, Monobloco, Bloquinho do Bossa, Pagode BBB, Baile do Pita, Bloco Salvador, DJ Monjolo ( Glaucio Gonzaga ) que também está de aniversário e outras atrações. Mais de dez horas de muita festa com toda a brasilidade do Grupo Bossa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui