Taís Araújo rejeita convite para ‘A Nobreza do Amor’ pela segunda vez

A atriz Taís Araújo voltou a recusar um convite para integrar o elenco de "A Nobreza do Amor", novela das seis da Globo, após já ter negado o papel principal de rainha Niara, que foi atribuído a Erika Januza. Mesmo sem uma função no elenco principal, a produção, liderada pelos autores Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, buscou uma forma de incluí-la em uma participação especial na trama.

A proposta envolvia cenas ligadas ao personagem Jendal, interpretado por Lázaro Ramos, que é seu marido na vida real. Nos bastidores, havia grande expectativa sobre o reencontro do casal em cena, já que ambos costumam atrair a atenção do público quando trabalham juntos na televisão. No entanto, Taís precisou, mais uma vez, declinar do convite.

A razão para a recusa se deve à sua agenda cheia no teatro. Taís Araújo tem estreia marcada para a próxima quarta-feira (3) em São Paulo, com a peça "Mudando de Pele", que ficará em cartaz até o dia 4 de julho. O sucesso da montagem já é visível, com todas as sessões esgotadas antes mesmo da estreia.

A atriz tem sido bastante requisitada pela Globo desde o término de "Vale Tudo", mas tem adotado uma postura cautelosa ao considerar novos projetos que envolvam longas temporadas. Recentemente, ela também disse não ao papel principal na nova novela das sete, "Por Você", que será protagonizada por Sheron Menezzes.

Assim, após a conclusão de sua temporada teatral, Taís Araújo deverá reavaliar suas opções na televisão. A expectativa é que ela examine novos convites após o término da peça, mantendo seu foco nas artes cênicas por enquanto.

PUBLICIDADE

VIDEOS

Relacionadas: