Empresária fala sobre sua participação no reality show e vida pessoal
Andréa Mota, ex-mulher do cantor Leandro, fala sobre sua nova fase no reality show "Poderosas do Cerrado".
Aos 49 anos, a empresária Andréa Mota mostra sua disposição para desassociar-se da imagem de ser apenas a viúva do cantor sertanejo Leandro, falecido em 1998. Durante a coletiva de imprensa do reality show “Poderosas do Cerrado”, que estreia nesta quarta-feira (29), ela afirmou: “pensei muito sobre me expor em rede nacional, ainda mais eu sendo bem recatada, quase não me expondo em redes sociais, mas chegou a hora de mostrar quem é Andréa Mota, que não sou só a viúva do cantor Leandro”.
A trajetória de superação
Andréa expressou que foi uma mulher que passou por dificuldades, mas se reergueu e trabalhou arduamente. “Quem é Andréa Mota? Foi ela quem sofreu lá atrás, caiu no chão, se levantou, se reconstruiu e trabalhou. Isso me levou a aceitar me expor nesse programa e a querer mostrar ao Brasil a realidade”. Ela e Leandro se casaram em 1995 e tiveram dois filhos, Lyandra e Leandro, o segundo deles nascido no ano da morte do cantor.
Vida atual e projetos
Hoje, Andréa é uma empresária bem-sucedida, dona de uma fazenda, imóveis e uma empresa de envasamento. Mãe de cinco filhos e casada há 30 anos, ela se diz avessa a excessos, exceto quando se trata de comprar joias e bolsas de marcas como Louis Vuitton e Chanel. A nova atração promete mostrar a rotina luxuosa de seis mulheres da elite de Goiânia, trazendo um olhar mais próximo sobre suas vidas.
Estreia do reality
Os episódios de “Poderosas do Cerrado” serão disponibilizados no Globoplay, começando com os três primeiros nesta quarta-feira (29), seguidos de mais quatro episódios no dia 5 de novembro e os três finais em 12 de novembro.


