Treinador conta com torcida de Allan Aal, seu antigo companheiro de equipe
O técnico Mozart conta com o apoio de um amigo especial, Allan Aal, na busca pelo acesso do Coritiba à Série A.
Em Curitiba, neste domingo (8), o técnico Mozart ganha uma torcida extra na busca pelo acesso à Série A com o Coritiba, e este apoio vem do seu antigo companheiro de equipe, Allan Aal. Juntos, eles celebraram o título do Campeonato Paranaense de 1999, em um momento marcante no início de suas carreiras.
Conexão de longa data
O Coritiba conquistou seu primeiro troféu após dez anos de jejum naquela final, e mais de 25 anos depois, Mozart e Allan Aal se reencontraram em situações distintas, agora como treinadores de Coritiba e Botafogo-SP. Durante a Série B, as equipes se enfrentaram duas vezes: um empate em 0 a 0 em Ribeirão Preto e uma vitória do Coritiba por 2 a 0 no Couto Pereira.
Admiração e torcidas
Apesar do histórico de confrontos, Allan não esconde sua felicidade pelo sucesso de Mozart. “A gente torce demais. O Coritiba é uma equipe que me criei, cheguei com 10 anos de idade e fui sair com 24. O Mozart é um cara que jogou comigo nas categorias de base e a gente se enfrentou várias vezes. É um amigo que eu tenho e tenho uma admiração muito grande por ele”, afirmou Aal, reforçando o laço que os une e sua torcida pelo Coritiba.
 
				 
											 
                     
								 
								 
								