Traficante Penélope não tem relação com a música
MC Rick afirma que a música "Penélope Charmosa" não tem relação com a traficante do mesmo nome, morta em operação no Rio.
Em entrevista recente, o cantor MC Rick revelou que sua música, “Penélope Charmosa”, não possui relação com a traficante homônima, morta em uma operação policial no Rio de Janeiro. O funkeiro afirmou: “Não tem nada a ver. Ela se apelidou disso depois da gente ter lançado a música”.
Origem da música e suas inspirações
Durante a conversa, Rick explicou que a canção foi inspirada na personagem da animação Corrida Maluca, com o intuito de exaltar as mulheres. Ele destacou que a música foi criada por artistas que não são do Rio, sendo ele de Belo Horizonte e Boladim de Porto Alegre. “Essa música já tem um tempo e nenhum dos artistas somos do Rio”, completou.
Relação com a traficante
Rick ainda mencionou que não conhece a mulher que se autodenominou Penélope e que o apelido foi adotado após a popularização da faixa. “A música estourou no Rio e ela usou esse nome pra se apelidar de Penélope, entendeu?”, disse o cantor. A traficante mencionada era considerada parte do Comando Vermelho e foi morta em um confronto durante a megaoperação que deixou várias vítimas nas comunidades da zona norte do Rio.