Misael alerta sobre remédios falsificados em “Três Graças”

Misael alerta Lígia e outros moradores da Chacrinha sobre medicamentos falsificados de Feretti • Manoella Mello/Globo

Personagem enfrenta consequências trágicas dos medicamentos

No capítulo de "Três Graças" deste sábado (1), Misael revela que os remédios da Fundação Feretti são falsificados e alerta os moradores da Chacrinha.

No capítulo deste sábado (1), Misael (Belo) decide alertar os moradores da Chacrinha sobre os remédios distribuídos pela Fundação Feretti, que são falsificados. Ele é incentivado por Joaquim (Marcos Palmeira) a contar sua suspeita no velório de Albano (Cosme dos Santos), mais uma vítima dos medicamentos que não fazem efeito.

Misael revela que sobreviveu ao atentado encomendado por Feretti (Murilo Benício) devido ao escândalo que protagonizou após a morte de sua esposa, Isaura. Ele entra na casa de Júnior (Guthierry Sotero) durante o velório, surpreendendo a todos. Enquanto isso, Lígia (Dira Paes) e Gerluce (Sophie Charlotte) questionam onde Misael esteve, mas ele omite que foi atropelado, mencionando apenas que precisava de tempo para refletir.

Consequências das mortes na Chacrinha

Misael alerta sobre as mortes de Isaura e do pai de Júnior, reforçando que todos seguiam corretamente as orientações médicas e tomavam os remédios prescritos. Kellen informa a Viviane sobre a morte do pai de Júnior, e Joaquim incentiva Misael a compartilhar suas desconfianças com mais pessoas. A situação se complica quando Gerluce revela a Viviane que Feretti e Arminda são cúmplices na distribuição de medicamentos falsificados.

A trama se intensifica

Viviane aconselha Gerluce a conseguir provas contra Feretti e Arminda. Enquanto isso, Bagdá se preocupa com a morte de Albano e decide arcar com o enterro. O clima de tensão aumenta, com Gerluce sendo seguida por Ramalho sem saber. Além disso, a relação de Gerluce com Gilmar termina, evidenciada por um encontro inesperado no ônibus.

A revelação de Misael promete trazer desdobramentos dramáticos para os próximos capítulos de “Três Graças”, refletindo os perigos dos medicamentos falsificados e suas trágicas consequências.

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: