Kate Hudson prioriza maternidade em relação à carreira

de Mike Coppola/Getty Images

A atriz fala sobre sacrifícios e mudanças ao longo dos anos

Kate Hudson revela que sempre priorizou a maternidade em sua vida, mesmo à custa de oportunidades profissionais.

Em entrevista à Variety, Kate Hudson, 46 anos, revelou, nesta semana, que sempre colocou a maternidade à frente de sua carreira, mesmo que isso tenha resultado em sacrifícios profissionais. A atriz é mãe de Ryder, 21, Bingham, 13, e Rani, 7, e confessou que teve que recusar muitas oportunidades ao longo do caminho. “Houve sacrifícios que fiz ao longo do caminho para poder ficar em casa, muitas oportunidades às quais precisei dizer não e foram ‘nãos’ fáceis de dar.”

Reflexão sobre a carreira

A artista comentou sobre como sua perspectiva mudou ao longo do tempo. “Mas, conforme a Rani foi crescendo, chegou o momento de começar a tomar decisões pensando na minha carreira”, afirmou. Hudson acredita que a mulher que era aos 20 anos é muito diferente da que é agora aos 40. “Só espero continuar fazendo filmes, contando histórias, escrevendo músicas e fazendo parte do que eu vejo como uma grande conexão.”

Vida pessoal e descobertas emocionais

Além de abordar sua carreira e maternidade, Kate também revelou ter feito uma pausa de 12 meses em sua vida amorosa, o que lhe proporcionou clareza emocional. “Tive um tipo de descoberta muito emocional que acredito não teria alcançado se houvesse qualquer distração”, contou. Atualmente noiva do músico Danny Fujikawa, a atriz expressou que essa pausa a ajudou a ver as coisas de forma mais clara, sem o desejo de se envolver em flertes ou sair por sair.

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas: