Flamengo analisa retorno de Pedro após imobilização

Reprodução

Desfalques e perspectivas para o jogo contra o São Paulo

Flamengo conta com cinco desfalques para o jogo contra o São Paulo, mas avalia a volta de Pedro após duas semanas de imobilização.

O Flamengo está se preparando para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira, 4 de outubro, às 21h30, na Vila Belmiro, e conta com cinco jogadores no departamento médico, incluindo Léo Ortiz e Pedro. Ortiz, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, e Pedro, que fraturou o antebraço, são as principais preocupações para a partida.

Situação dos jogadores

Léo Ortiz, que se machucou no dia 19 de outubro, está em tratamento e não tem um prazo definido para retorno, embora o Flamengo tenha uma programação para recuperá-lo em breve. A boa notícia é que Pedro, que sofreu a fratura em 22 de outubro, apresenta boa evolução e pode voltar a treinar no campo em breve. A expectativa é que ele esteja pronto para retornar em quatro semanas, ou seja, a partir de 19 de novembro.

Outros desfalques

Além de Pedro e Ortiz, o Flamengo também lida com as ausências de Jorginho, Carrascal e Cebolinha. Jorginho está com uma lesão na coxa e deve voltar na segunda quinzena de outubro, enquanto Carrascal tem um edema na costela e pode retornar no dia 15, contra o Sport. Cebolinha, que está em fase final de recuperação, pode ser liberado para treinar em grupo em breve.

Preparativos para o jogo

O elenco do Flamengo se reunirá para treinar na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, antes de viajar para São Paulo. A equipe espera conseguir uma vitória importante no Brasileirão, apesar dos desfalques.

PUBLICIDADE

[quads id=1]

Relacionadas:

CULTURA • RAPHAEL AUGUSTUSCURITIBADESTAQUEENTRETENIMENTOFAMOSOSNOTÍCIASPARANÁSHOWS

Linkin Park em Curitiba: saiba tudo sobre o show histórico que começa daqui a pouco