Acusações de provocações em busca de expulsões geram tensão
Yoná Sousa expressou seu desconforto com o comportamento dos peões em A Fazenda 17, afirmando que as provocações têm o intuito de causar expulsões.
Yoná Sousa mostrou-se incomodada com o comportamento dos peões em “A Fazenda 17”. A advogada acredita que os embates estão sendo provocados pelos colegas mesmo sem motivos, para causar expulsões. Ela afirmou: “As pessoas não sabem discutir e opinar: elas querem aprontar pra você ser expulso. É provocação, não é mais embate. É simular uma cilada pra pessoa cair na provocação. Fica difícil jogar, a gente vai ter que ficar muito recluso por causa disso, porque na cilada vêm cinco de uma vez”, avaliou, em conversa com Walério Araújo.
Briga e expulsões na festa
Na festa “Corrida Maluca”, na madrugada de sábado (1º), uma briga generalizada culminou com a expulsão de Martina Sanzi por ter arremessado um copo de vidro. A confusão fez com que os ninjas – como são chamados os seguranças – entrassem em “A Fazenda” e encerrassem o show do grupo Pixote. Yoná, que já havia expressado sua insatisfação com a dinâmica do jogo, acredita que não há mais o que fazer a respeito. “Já fiz meu jogo até aqui, eu sou essa Yoná aqui… Não tem mais como se estressar, porque tá num nível subterrâneo”, afirmou.
Contexto de tensão
Além da ex-De Férias com o Ex: Caribe VIP, Gaby Spanic também foi expulsa na noite de 19 de outubro, após ter dado um tapa no rosto de Tamires Assis. Esse clima de tensão e as expulsões frequentes no reality têm gerado um ambiente hostil e complexo para os participantes.