Bradesco BBI sugere compra de small cap com potencial de 60%

Análise aponta reestruturação e crescimento da Armac como fatores positivos

Bradesco BBI recomenda compra das ações da Armac, com potencial de valorização de 60%.

Em 3 de novembro de 2025, o Bradesco BBI/Ágora Investimentos recomendou a compra das ações da Armac (ARML3), citando um ponto de inflexão em sua trajetória após uma reestruturação. Os analistas André Ferreira e José Ricardo Rosalen afirmaram que a companhia apresentou sinais concretos de recuperação operacional no terceiro trimestre (3T25).

Sinais de recuperação e crescimento

Os analistas destacaram a expansão significativa da margem Ebitda no segmento de locação, com margens próximas a 50% nos últimos meses. Além disso, as vendas de ativos usados apresentaram um aumento de 23% no trimestre, refletindo uma aceleração de 95% em relação ao ano anterior. Essas evidências de crescimento levaram o Bradesco BBI a revisar suas perspectivas para a Armac, elevando a recomendação de neutra para compra.

Revisão de preço-alvo

O banco também aumentou o preço-alvo das ações de R$ 4 para R$ 6, indicando um potencial de valorização de 60% sobre o preço de fechamento da companhia na última sexta-feira (31). Os analistas veem a Armac como uma história de revalorização em construção, destacando a retomada do crescimento e a escalada das vendas de ativos como principais vetores estratégicos.

Atração de investimentos

A Armac se destaca como a small cap preferida do Bradesco BBI no setor de locação, ao lado das ações da Localiza (RENT3). Apesar de um recuo de cerca de 20% nas ações ARML3 ao longo do ano, os analistas acreditam que a empresa está bem posicionada para um crescimento sustentável, impulsionado por contratos de longo prazo e eficiência na monetização de ativos.

PUBLICIDADE

VIDEOS

TIF - JOCKEY PLAZA SHOPPING - PI 43698
TIF: PI 43845 - SUPLEMENTAR - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA
TIF: PI 43819 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA

Relacionadas: